Roberta Miranda surpreende na Web com gesto de solidariedade à vendedora

Foto: Reprodução | Por Redação

Conhecida pelo seu jeito brincalhão nas redes sociais, a cantora Roberta Miranda comoveu os seguidores ao publicar um momento de solidariedade com uma vendedora, no último domingo (6).

A artista, que estava na praia, ficou tocada ao ver uma vendedora de algodão doce fantasiada de Pikachu. A cantora parou a comerciante e deu R$ 100 para que ela pudesse voltar para a casa sem precisar vender todo o produto. Roberta Miranda ainda relatou o fato da vendedora usar uma fantasia quente debaixo do sol.

"Olha só! Neste calor, Deus me livre. Quantas horas você está aqui?", começou a cantora, que em seguida fez a proposta de 'compra' de todo o algodão doce, mesmo sem levar nenhuma peça, e pedir que as pessoas possam fazer um gesto parecido.

"Vamos fazer o seguinte, vou lhe dar esse dinheiro, e aí você tira isso. Para você ir embora, que não aguento ver isso. Tira (a fantasia), pode tirar! Você passou aqui, e eu falei 'meu Deus'! Eu vou colocar, não é por nada, é como exemplo, que é para as pessoas cada vez mais serem solidárias, principlamnente nesse calor de 40 graus", finalizou a cantora.

Confira o vídeo:

Fonte: Varela Net 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA