Solidariedade da Sorte

Em comunicado enviado à imprensa, a Prefeitura de Jacobina informa que irá acompanhar a família que vivem em situação de extrema pobreza na Serra do Tombador (VEJA MATÉRIA AQUI).

“Assim que a SEMAS tomou conhecimento do caso, através de relatos da imprensa e populares, enviou equipe do CREAS e do CRAS Lages do Batata ao local para realização da busca ativa da denúncia. Nossa equipe também localizou e fez contato com familiares a fim de esclarecer os fatos relatados”, afirma a nota.

Confira abaixo a nota da PMJ:

Comunicado oficial
A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), informa que tomou conhecimento sobre o caso dos irmãos que vivem na região da Serra do Tombador, próximo a Lages do Batata, em condições de vulnerabilidade.

Assim que a SEMAS tomou conhecimento do caso, através de relatos da imprensa e populares, enviou equipe do CREAS e do CRAS Lages do Batata ao local para realização da busca ativa da denúncia. Nossa equipe também localizou e fez contato com familiares a fim de esclarecer os fatos relatados.

Ressaltamos que estamos acompanhando o caso de perto e prestando total assistência aos irmãos acima citados.

Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos e dúvidas.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!

Fonte: Jacobina 24h

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA