Solidariedade da Sorte

Reprodução/Redes sociais)

Pai e filha foram arremessados de um brinquedo em um parque de diversões localizado dentro de um shopping, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de sábado (19). O homem está internado em um hospital particular.

A situação aconteceu no Parque Shopping Bahia. Ao CORREIO, a Magic Games, responsável pelo brinquedo, informou que tem prestado toda a assistência a família. A assessoria negou que o pai da adolescente tenha sofrido traumatismo craniano. "O pai está hospitalizado, em observação, por estar sentindo dores no peito, e deve permanecer no local até que se completem 48 horas do incidente", informou. A adolescente, entretanto, recebeu alta na mesma noite, e já retomou a rotina.

Segundo a empresa responsável pelo parque, todas as manutenções estavam em ordem e a máquina estava apta para funcionamento.

O Parque Shopping Bahia informou que notificou o parque de diversões, assim que tomou conhecimento sobre o fato, e entrou em contato com a família.

Procurada, a Prefeitura de Lauro de Freitas não se posicionou até a publicação da reportagem. A permissão para a implantação do parque no shopping requer autorizações municipais.

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA