Nota de Esclarecimento

A jovem de 24 anos, vem a público apresentar esclarecimentos sobre a matéria publicada na manhã de hoje 05 de março de 2022.

Matéria publicada: 

Alega o senhor Paulo Ricardo Ferreira que emprestou o veículo para a jovem no final do mês de fevereiro do corrente ano. Depois de dois dias, Paulo tentou contato e foi até a residência do jovem, porém, sem sucesso até então, busca recuperar o veículo.

Informa também que resistiu boletim de ocorrência junto a polícia civil do estado.

Retratação: 

É de suma importância infirmar,que o que fora alegado pelo senhor Paulo Ricardo não condiz com a realidade. São acusações totalmente falsas, mentirosas e descabidas. 

A realidade dos fatos é que a jovem com a anuência do senhor Paulo Ricardo adquiriu um veículo Fiat toro e financiou a mesma através de contrato bancário. 

A relação dos dois sempre foi clara e Paulo Ricardo anuiu com a compra visto a necessidade da jovem que seguramente foi alicerçado por ele.

O Veículo vem sendo pago em suas parcelas mensais e sucessivas pela jovem sem qualquer problema.

Inclusive com a chegada dos boletos o senhor Paulo, noticiou tal fato a jovem, conforme provas por meio de conversas no WhatsApp.

O senhor Paulo Ricardo, mesmo ciente de tudo o que fora acordado, nas ultimas semanas procedeu com uma série de acusações infundadas e que estão gerando uma serie de constrangimento para a jovem.

Foram realizadas pelo senhor Paulo inúmeras publicações em rede social, com o intuito de denegrir a imagem, informando que o veiculo foi ROUBADO, o que não passa de uma grande inverdade. 

Ora comete com suas ações um crime grave de DENUNCIACAO CALUNIOSA. E que será exaustivamente provado e que seguramente ensejara na medida das suas responsabilidades a consequente pena.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA