Morre segunda vítima baleada no Junco, distrito de Jacobina

Um duplo homicídio foi registrado no distrito do Junco, em Jacobina, na noite desta terça-feira (29/3). De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, dois jovens, um deles adolescente, identificados como Tobinha, 14 anos (à esquerda) e Alisson, 27 anos (à direita), estavam em uma residência quando homens armados chegaram no local e abriram fogo.

À reportagem, moradores disseram ter ouvido pelo menos 30 disparos de arma de fogo. Tobinha ainda teria tentado escapar dos tiros, correndo para a rua, mas foi atingido e morreu no local. Alisson, que comemoraria aniversário de 28 anos nesta quarta-feira (30/3), ainda chegou a ser colocado em um carro particular para ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) seguiram para o distrito do Junco. A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do duplo assassinato, que são desconhecidas até o momento. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem