Solidariedade da Sorte

Pai e madrasta foram assassinados em Betim, na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar o pai e a madrasta em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes ocorreram entre a noite desta quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele cometeu os assassinatos por vingança e alegou que o pai batia na mãe e nos irmãos.

As vítimas são José Jordelino de Oliveira Filho, de 63 anos, e Ivana Maria da Costa Silveira, de 51. Eles se casaram setembro no ano passado.

O crime
De acordo com a PM, o suspeito do duplo homicídio planejou os assassinatos. Ele chegou à casa das vítimas por volta das 20h desta quinta-feira (17) e encontrou a madrasta. Como o pai chegaria mais tarde, quando ele poderia executar o plano, primeiramente ele matou a madrasta.

Inicialmente, a ideia dele foi de colocar veneno em um copo de cerveja enquanto os dois bebiam juntos. A mulher ficou zonza, confusa e reclamou do gosto amargo, mas a quantidade não foi suficiente para matá-la. O enteado, então, aplicou um golpe mata-leão na mulher e a esfaqueou.

Depois do primeiro assassinato, ele aguardou a chegada do pai, que era servidor público da Prefeitura de Betim.

José Jordelino chegou em casa por volta de meia-noite e foi morto pelo filho com golpes de marreta e enxada. Depois de finalizar o plano, o jovem tomou banho e chamou a PM. Ele confessou o crime e foi apreendido.
Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA