Jacobina: Rondesp Norte prende suspeitos e apreende drogas e arma em bar

Policiais militares da Rondas Especiais – Rondesp Norte, da Polícia Militar da Bahia –, flagraram três homens suspeitos com drogas e arma na noite deste sábado (5/3), em um bar localizado às margens da rodovia BA-131, no município de Jacobina.

De acordo com a Assessoria da Rondesp Norte, os policiais realizavam abordagens preventivas de rotina quando, por volta das 23h30, chegaram no estabelecimento. Durante busca pessoal em dois dos frequentadores do bar, os militares encontraram quatro pinos de cocaína. Ainda segundo a Rondesp, ao serem questionados sobre a origem da droga, os homens informaram que haviam adquirido com o proprietário do bar.

Após a permissão do dono do estabelecimento, os policiais iniciaram as buscas na parte interna do balcão, onde encontraram na prateleira um revólver calibre .32 com duas munições intactas, uma bolsa contendo dinheiro em cédulas e moedas no valor de R$ 1.940,30 e quatro relógios de pulso. Escondido nos engradados de cerveja, a equipe encontrou 53 pinos de cocaína, 41 deles vazios, além de um carregador de pistola .40 vazio e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, os suspeitos e todo o material foram conduzidos à Delegacia Territorial de Jacobina, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA