Jacobina: Prefeito Tiago Dias recebe a visita da Secretária de Saúde do Estado da Bahia


 Neste sábado, 05 de março de 2022, o prefeito Tiago Dias e equipe esteve recepcionando a secretária de saúde do Estado da Bahia Adélia Pinheiro, para uma visita as unidades de saúde Hospital Antônio Teixeira Sobrinho UPA 24h e Hospital Regional Vicentina Goulart de Jacobina.

O encontro com passagem também no espaço próximo a Praça do Céu onde está sendo construído o projeto RAPS, contou também com as presenças da vice-prefeita Kátia Alves, secretariados e vereadores da base aliada.

Para o prefeito Tiago Dias, foi uma imensa satisfação receber a secretária Adélia Pinheiro, para que possa firmar as parcerias  necessárias para fortalecer as políticas públicas do SUS, no município.

"O objetivo da nossa visita é ter conhecimento próximo de como funciona o plano de regionalização do Estado da Bahia, numa região de saúde importante como Jacobina, as unidades de saúde presentes aqui no município e também fazer um diálogo próximo com o prefeito, a vice-prefeita, o secretário de saúde e os gestores das diferentes unidades" disse a secretária Adélia Pinheiro.

Fonte: Augusto Urgente!


























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA