Solidariedade da Sorte


No final da tarde desta quarta-feira, 09 de março de 2022, a Polícia Técnica recolheu para o IML o corpo de uma criança identificada como Davi Lucas Brito, 4 anos, na Rua Deodoro da Fonseca, no Bairro da Conceição em Jacobina.

Segundo informações, a criança foi encontrada por um outro membro da família sem sinais vitais ao lado de sua mãe de 40 anos, que foi socorrida desorientada pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Ainda de acordo com informações, a mulher faz uso de medicamentos controlados encontra-se com o seu quadro de saúde considerado estável no  atendimento hospitalar, sem risco de morte.

A Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e o Conselho Tutelar acompanham o caso e a suspeita é de que a mãe tenha tentado tirar a própria vida, após tirar a vida do seu filho, por espancamento.

Um laudo da Polícia Técnica deverá apontar a real causa da morte da criança e as investigações ficam a cargo da Drª Manuela Rodrigues da 16ª Coorpin, que tem como coordenador o Dr Eduardo Brito.

Nas redes sociais, nos grupos do aplicativo WhatsApp pessoas lamentam a morte da criança, emitindo mensagens de pesar aos familiares.

Fonte: Augusto Urgente!


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA