Homem morre durante confronto com a PM em Araci


Foto: Divulgação/SSP


Um homem morreu após ser baleado em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, na quarta-feira (2), em Araci, na região sisaleira da Bahia. A ação aconteceu na localidade conhecida como Barragem do Maracujá. 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou que os policiais foram ao local verificar denúncia de que um homem que não era da região estaria armado e comercializando entorpecentes, quando foram recebidos a tiros. Houve confronto, o homem foi atingido e não resistiu. Com ele, segundo a SSP, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 6.35, duas espingardas de fabricação artesanal, um cano de espingarda, um carregador, oito cartuchos, 55 gramas de cocaína, uma balança, 40 porções de drogas, quatro celulares, um documento e a quantia de R$60.

 Segundo fontes policiais, o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio cometido na cidade de Simão Dias, no interior do estado de Sergipe.

Fonte: Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA