Fim do Lollipop? Laís é eliminada do BBB 22 com 91,25% dos votos


A médica Laís Caldas, natural de Crixás, em Goiás, foi a nona eliminada com Big Brother Brasil 22, com 91,25% dos votos. A dermatologista enfrentou a berlinda ao lado de Douglas e Eliezer, que tiveram 4,48% e 4,27% dos votos, respectivamente.

Do grupo Pipoca, durante o anúncio de sua participação no reality global, Laís disse que iria fazer história no BBB22. Ela prometeu e cumpriu, a sister vai ser lembrada como uma das participantes do grupo Lollipop, o mais rejeitado pelos telespectadores. Não é a toa que todos integrantes estão saindo um por um.

Durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil, além de protagonizar falas polêmicas, como quando disse: "não sei porque você veio com a porr* daquela trança", ao "elogiar" o cabelo natural de Lina, a médica conseguiu formar casal nesta edição, ao lado do advogado Gustavo.

Além disso, seu maior rival dentro do jogo foi Arthur Aguiar, um dos favoritos a levar ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante as dinâmicas do Jogo da Discórdia os dois trocaram farpas e dividiu a web. No entanto, neste momento, bater de frente com o ator foi um dos motivos que impulsionou sua eliminação.

Com a saída de Laís, apenas Eslovênia e Eliezer restaram como os representantes do quarto Lollipop.
Fonte: Bahia Notícias



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA