Espancado por personal, morador de rua é convidado para ser deputado, diz site


O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, que ficou famoso após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em em Planaltina-DF, e acabou sendo espancado, foi convidado por quatro partidos políticos para lançar uma candidatura a deputado nas próximas eleições.

De acordo com o portal Metrópoles, os convites surgiram após Givaldo conceder entrevista ao portal nesta quinta-feira. A ideia seria lançá-lo na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Câmara Legislativa (CLDF).

O caso
O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9 de março. As agressões a Givaldo foram gravadas por uma câmera de segurança. Com a repercussão, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, disse que sua mulher estava em surto psicótico, segundo seus médicos, e por isso teria convidado o homem a entrar no seu carro.

Por causa das agressões do personal trainer, o homem em situação de rua sofreu um edema no olho e ficou com a costela quebrada. O caso segue em investigação.
Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA