Solidariedade da Sorte

divulgação/PRF

O empresário Roberto Carlos Piccoli Xavier, 55 anos, a esposa Elvira Garcia Xavier Romeiro, 54, e mais dois familiares morreram, na manhã deste domingo (6), após o carro em que eles estavam sair da

pista e capotar em uma ribanceira de 40 metros, na BR-101, no extremo sul da Bahia. As outras duas vítimas são Cleuza Garcia Gomes, 60, que era irmã de Elvira, e o genro do casal, Gabriel Soares Barcelos, 20.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava no km 908, sentido Teixeira de Freitas x Linhares no Espírito Santo, a cerca de 12 quilômetros do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas, de acordo com a corporação, investigações iniciais apontam que os pneus do veículo estavam em condições ruins de uso.

A PRF informou que o acidente foi registrado por volta das 6h e que as quatro pessoas estavam em um carro modelo Jeep Compass, conduzido pelo empresário Roberto Xavier.

Quatro pessoas morrem após carro em que elas estavam sair da pista e cair em ribanceira no extremo sul da Bahia — Foto: Divulgação/PRFFoto:


Roberto e Elvira atuavam no comércio de Eunápolis no setor de móveis e decorações e eram proprietários das empresas Stylus Móveis, Rimo e Decorart. Cleuza Garcia também era empresária e trabalhava com o marido na loja Só Colchões, em Eunápolis. Ainda não há informação sobre local e horário de velório e enterro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis (CDL) emitiu uma nota de pesar. “A CDL Eunápolis está de luto não somente pela ausência, mas também pela perda deste grande empresário e dos amados cidadãos eunapolitanos”.

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA