Cotada para compor chapa petista, Moema aposta em união da base aliada

Foto: Anderson Ramos / Bahia Notícias
Um dos nomes cotados pelo Partido dos Trabalhadores para compor a cabeça de chapa nas eleições ao governo do estado, a prefeita de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Moema Gramacho (PT) diz apostar em uma unidade política para a decisão do nome. Para ela, não só o PT, mas os partidos aliados devem pensar juntos o melhor cenário. A fala da gestora veio após a declaração do senador Jaques Wagner à rádio Metrópole, onde o petista divulgou que o partido irá concorrer com nome próprio (veja aqui).

Ela atribui as eleições do governador Rui Costa e do ex-governador - agora senador - Jaques Wagner a confiança da população na gestão dos petistas em parceria com os partidos da base. “Isso demonstra a aceitação do povo pelo projeto que vem sendo conduzido por essas correntes políticas e por esses partidos políticos. Tenho confiança que todos juntos saberão encontrar a melhor chapa para garantir a vitória na Bahia que ajude a vitória no Brasil”, disse.

Além de Moema, Wagner apontou outros dois nomes como possíveis para a chapa. Luiz Caetano e Jerônimo Rodrigues, então secretário de educação do governo Rui Costa. “Quaisquer um dos nomes estão preparados para dar continuidade ao excelente governo que já vinha sendo feito pelo governador Wagner, e pelo governador Rui por dois mandados com a base aliada ajudando e sustentado esses dois mandados. Então vamos ter essa unidade da base e qualquer um dos três do partido está preparado para isso. Eu nunca da raia, mas sou disciplinada e eu sou para o projeto. Em qualquer ponta que me coloquem para jogar vou fazer o melhor”, declarou.
Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem