Solidariedade da Sorte


O diretório estadual do partido Cidadania selou, em evento neste sábado (5), o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ao governo baiano. O evento começou por volta das 10h30 no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador.

Além do próprio pré-candidato, participaram do encontro o atual prefeito da cidade, Bruno Reis (UB), a vice-gestora, Ana Paula Matos (PDT), além do presidente estadual da Cidadania, o vereador Joceval Rodrigues, representantes da militância partidária, entre outras autoridades. Na abertura do evento, o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, disse que a federação com o PSDB tornará ainda mais forte o projeto político da agremiação para os estados.

“Estamos construindo juntos um projeto para o Brasil para os brasileiros. Sem polarização, mas com o diálogo com quem pode fazer com que nossa nação possa retomar o caminho do desenvolvimento. Tenho convicção que na Bahia, vamos conseguir fazer essa transformação com o nosso governador ACM Neto”, afirmou.

Para Joceval Rodrigues, a decisão de marchar junto à ACM Neto representa a retomada do crescimento da economia baiana e assegurar melhor qualidade de vida para população baiana.

“Estamos ansiosos para que em 2 de outubro aconteça uma verdadeira transformação na Bahia. Não podemos continuar ver o governo do estado tentar resolver às carreiras o que não resolveu em 16 anos. Não queremos mais esse Estado apenas da propaganda de TV. Em hipótese alguma deve existir outro projeto para o nosso estado”, declarou Joceval.

Fonte:  Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA