Solidariedade da Sorte


Foto: Divulgação / PRF na Bahia

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia apreendeu 404 quilos de cocaína. A ação causou um prejuízo ao narcotráfico de quase R$ 55 milhões. O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (4) em um trecho da BR-242 de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, e resultou na prisão de um motorista.

O material estava escondido dentro do tanque de combustível de um caminhão. Passava das 18 horas, quando a equipe da PRF fiscalizava na altura do km 783 da rodovia, quando deram ordem e parada a uma carreta Volvo/NL 12.360, com placas de Sinop (MT).

Chamou a atenção o fato do semirreboque atrelado ao caminhão estar com as lanternas desligadas na via de trânsito. Na abordagem, a equipe percebeu o nervosismo do motorista e decidiu aprofundar a vistoria. Ainda segundo a PRF, na entrevista, o caminhoneiro apresentou informações desencontradas, o que elevou o grau de suspeita.

Os policiais vasculhavam o veículo quando encontraram centenas de tabletes com cocaína. Eram 314 kg sob a forma de pasta base e outros 90 kg de cloridrato de cocaína, a forma mais pura encontrada da droga.

Após o flagrante, o motorista e todo o produto ilícito apreendido foram encaminhados para uma delegacia de Barreiras.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA