Solidariedade da Sorte

Foto: Felipe Santana / ECBahia

O Bahia se complicou no Campeonato Baiano ao ser derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (02), no Estádio Carneirão. O jogo foi válido pela sétima rodada da competição. Restando apenas duas partidas para encerrar a fase de classificação, o tricolor está a cinco pontos do G-4, grupos dos quatro primeiros que se classificam para as fases finais, e a dois da zona de rebaixamento.

O Atlético abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com o atacante Miller, que converteu a penalidade marcada pelo árbitro Emerson Ricardo Andrade. O lance foi polêmico porque a falta que originou a penalidade ocorreu fora da grande área. Miller recebe lançamento após um chutão do goleiro e acaba sendo puxado pelo ombro pelo zagueiro Ignácio.

No segundo tempo, aos 18 minutos, o Carcará ampliou o placar. O atacante Cesinha tocou de letra para o fundo das redes ao aproveitar a cobrança de escanteio no primeiro pau. O Bahia diminuiu aos 46 minutos com o zagueiro Ignácio, que aproveitou um cruzamento no segundo pau e tocou de chapa para o fundo das redes.

O resultado deixou o Bahia na sétima colocação com apenas seis pontos em sete jogos.O time pode descer mais posições com o encerramento da rodada na próxima quarta-feira (09). O Atlético assumiu a vice-liderança com 11 pontos. O time de Alagoinhas voltou a vencer após quatro jogos.

O tricolor volta a campo neste sábado (05), pela Copa do Nordeste, quando recebe o Sport, às 17h45, na Arena Fonte Nova. O Atlético de Alagoinhas viaja para o Ceará para encarar o Floresta, também pela Copa do Nordeste, só que no domingo (06) no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

Fonte:Metro 1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA