Ao lado do Dr Eduardo Brito, Diretora do DEPIN anuncia implantação do Neam em Jacobina

Nesta quarta-feira, 16 de março de 2022, a Drª Rogéria da Silva Araújo, Diretora do DEPIN, o Departamento de Polícia do Interior compareceu em Jacobina, em uma reunião técnica na Acija com policiais civis da 16ª Coorpin de Jacobina.

Durante o evento, a Drª Rogéria Araújo anunciou a implantação do Neam - Núcleo de Atendimento à Mulher em Jacobina, que atuará em parceria com a rede de proteção à mulher, para oferecer serviços de atendimento e enfrentamento à violência doméstica e combater os feminicídios.

Dr Eduardo Brito, coordenador da 16ª Coorpin, destacou a importância da implantação do núcleo, para combater a violência de gênero, pois as estatísticas apontam que 60% dos registros de ocorrências em um mês, são versados para violência contra a mulher.

"O interessante era que não houvesse a necessidade de se ter uma delegacia, ou um núcleo para este combate, mas, como já se chegou a este nível, de violência, nós temos que reprimir, combater, esta violência covarde, estes delitos que são praticados contra à mulher" disse o Dr Eduardo Brito.

Veja matéria em vídeo clicando AQUI!

Fonte: Augusto Urgente!




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA