Solidariedade da Sorte

Um adolescente foi esfaqueado por um colega dentro de um colégio estadual em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (23) no Complexo Integrado de Educação Básica (Cieb), antigo Colégio Pedro Álvares Cabral, situado na área central da cidade. Informações preliminares dão conta que o caso ocorreu durante uma briga entre dois adolescentes.

O jovem que desferiu o golpe de faca foi apreendido e levado para Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Já o aluno ferido foi levado pelo Samu para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Fora de perigo
Segundo a direção do Cieb, o jovem está fora de perigo. Ele segue no hospital e é acompanhado pela vice-diretora do colégio. Devido ao ocorrido, as aulas no local foram suspensas e só retornam nesta quinta-feira (24).

Em nota, o Núcleo Territorial de Educação Costa do Descobrimento (NTE 27) informou que vai dar toda a assistência aos estudantes, às suas famílias e à comunidade escolar.

“Ações de acolhimento psicológico e de fomento à cultura de paz também serão fortalecidas no ambiente escolar”, diz trecho do comunicado.
Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA