Acidente deixa quatro mortos no extremo sul da Bahia

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Um acidente deixou quatro mortos  após o carro em que elas estavam sair da pista e cair em uma ribanceira, na manhã deste domingo, a cerca de 12 quilômetros do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. 

 Segundo  informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  a fatalidade foi registrada por volta das 6h, no km 908, sentido Teixeira de Freitas x Linhares. 

 Ainda de acordo com a PRF, o veículo, que era conduzido pelo empresário Roberto Carlos Xavier Piccoli, 55 anos, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de 40 metros. O homem foi uma das pessoas que morreram.

Além dele, conforme a PRF, morreram a esposa de Roberto, a também empresária Elvira Garcia Xavier Romeiro, 54 anos, Cleuza Garcia Gomes, 60 anos, irmã de Elvira, e o genro do casal, Gabriel Soares Barcelos, 20 anos.

 O local onde o carro caiu é de difícil acesso, o que dificultou o socorro das vítimas e a remoção dos corpos, que ficaram presos às ferragens. Na tarde deste domingo, um guincho foi enviado ao local do acidente, para remover o veículo.

Fonte: A Tarde


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA