Solidariedade da Sorte

Os três homens estavam sem qualquer tipo de documento que ajudasse na identificação / Leitor BNews Redação BNews

Três homens foram encontrados mortos na noite de quinta-feira (24) dentro de um carro na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os policiais localizaram as vítimas, por volta das 19h, no banco traseiro do automóvel, no KM 20, da Rodovia BA 535 (Via Parafuso). Os três estavam algemados e com ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo.

As vítimas não portavam qualquer tipo de documento, o que impossibilitou a identificação delas. De acordo com a Polícia Civil, até o momento, não se sabe quem foi o responsável pelo triplo homicídio, nem o que motivou o crime. Também não há informações se as mortes ocorreram no local ou se os corpos foram levados até lá após a ação criminosa.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) periciaram os corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

O BNews também entrou em contato com a Polícia Militar que informou, por meio de nota, que após os corpos serem encontrados a área foi isolada e o DPT acionado. "O carro que não tinha restrição de roubo ou furto foi conduzido para o posto policial de Palmares, onde permaneceu sob custódia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)", diz trecho do comunicado.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA