Solidariedade da Sorte



Homem foi localizado na mesma região onde outros dois morreram após se envolverem em acidente e em troca de tiros com policias | Foto: Redes sociais
O terceiro homem apontado como envolvido no assalto a uma loja da Claro em Santaluz, na manhã desta terça-feira (15), morreu após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste.

O Notícias de Santaluz apurou com fontes da polícia que o confronto aconteceu na mesma região onde outros dois envolvidos no roubo a loja de celulares morreram após se envolverem em um acidente durante perseguição policial e trocarem tiros com uma guarnição da PM da cidade de Valente (lembrar). O material roubado durante o assalto foi recuperado.

De acordo com a PM, a picape Toro em que a dupla estava capotou na zona rural do município de São Domingos. Conforme a polícia, um terceiro indivíduo estava a bordo do veículo, mas conseguiu fugir. Porém, algum tempo depois foi localizado pela Cipe Nordeste, que participava das buscas.

Os nomes dos homens não foram divulgados, mas a polícia informou que um deles morava em Santo Amaro, cidade que fica no recôncavo baiano, e tinha um mandado de prisão em aberto por assalto, no estado de Sergipe.

O roubo

No início da manhã desta terça-feira, segundo testemunhas, dois homens bem trajados entraram armados na loja da Claro localizada na Rua Rui Barbosa, área central de Santaluz, renderam clientes e funcionários e fugiram levando celulares e uma quantia em dinheiro.

Ainda conforme relatos de testemunhas, o terceiro criminoso ficou na picape Toro estacionada na rua atrás da loja, esperando os comparsas. Os ladrões fugiram sentido a BR-324, passando pelas cidades de Valente e São Domingos, onde foram interceptados pela polícia.

Notícias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA