Silvio Santos proíbe SBT de torcer por Tiago Abravanel no BBB

Silvio Santos pode determinar que SBT faça campanha contra Tiago Abravanel - Foto: Reprodução

Avô de um dos participantes da edição 22 do Big Brother Brasil, o apresentador Silvio Santos ficou irritado com declarações de Tiago Abravanel e proibiu o SBT de torcer pelo membro da família.

A entrada de Tiago no reality foi cerceada pela curiosidade do público sobre a relação da família de emissora concorrente com o programa. Entretanto, Silvio havia autorizado que a emissora entrasse na torcida pelo neto e o perfil do SBT chegou a comemorar a liderança conquistada por Tiago, desencadeando uma interação com perfis da Globo e outras empresas.

De férias nos Estados Unidos, Silvio fazia questão de acompanhar o programa da Globo para ver o neto e chegou a comprar um aparelho para assistir emissoras brasileiras. Entretanto, algumas falas de Tiago sobre a família Abravanel desagradaram e deixaram o dono do SBT irritado.

O que Tiago disse
Em conversa com integrantes da casa, Tiago revelou que a relação da sua família com o lado da família do avô Silvio Santos era praticamente inexestente.

"Ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição", afirmou Tiago.

Mãe de Tiago tenta explicar
Após a declaração, a mãe de Tiago Abravanel veio a público e afirmou que houve má compreensão das falas do filho. "Acho que não entenderam muito bem. Existe uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo", disse Cintia Abravanel.

Ela afirmou que o reality provocou aproximação da família, que passou a se encontrar e se falar constantemente.

Silvio toma decisão
Chateado, Silvio determinou que o SBT suspendesse qualquer torcida a Tiago Abravanel. O apresentador determinou ainda que o programa Fofocalizando, do SBT, passasse a comentar o BBB de forma mais crítica.

Segundo o Tv Pop, há ainda o medo de que Silvio determine que sua emissora faça campanha contra Abravanel em caso de possível paredão.
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA