Solidariedade da Sorte


As novas decisões de Rui Costa foram publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (15) / Joá Souza / BNews Victor Pinto

A edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial do Estado traz a decisão do governador Rui Costa (PT) sobre o funcionamento das repartições públicas vinculadas a gestão estadual durante o período do Carnaval. O petista decretou que não haverá recesso e o trabalho deve seguir normal, como dia útil, na semana dos festejos.

O artigo 1º do decreto 21.146 traz a seguinte redação: “Fica mantido o expediente normal nas repartições públicas do Poder Executivo Estadual nos dias 25 e 28 de fevereiro e 01 de março de 2022”.

A medida compreende a sexta-feira, a segunda-feira e a terça-feira que seria da semana do feriado da festa.

O petista já havia se manifestado sobre o assunto. Rui, no fim do ano passado, afirmou que não autorizaria festas de Carnaval e não haveria o feriado. Justificou a medida após a crescente dos casos de Covid-19 na Bahia.

BLOCOS DE RUA - Conforme antecipado pelo BNews, o decreto que restringe os blocos de rua durante o período do Carnaval também foi publicado no Diário.

O governador também atualizou o prazo da medida que regula a possiblidade de realização de festas fechadas com até 1.500 pessoas seguindo os protocolos sanitários. O prazo da decisão vale até dia 02 de março.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA