Realizado o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF pelos direitos das crianças e adolescentes em Jacobina

Nesta quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022, a Prefeitura Municipal de Jacobina e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF pelos direitos das crianças e adolescentes no Auditório Professora Jandira de Oliveira Santos – COMUJA. 

O município de Jacobina comprometeu-se a cumprir as propostas do plano de ação dos Direitos da criança e adolescente-Selo Unicef para melhoria e fortalecimento de politicas públicas de crianças e adolescentes.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Jacobina Tiago Dias, o Secretário de Assistência Social Paiva Júnior, a Secretária de Educação Alexandra Cruz, o Secretário de Meio Ambiente Jorge Sergipano, Representando o Secretário de Saúde, Eliana Carvalho, Diretora de Atenção Básica, Secretário de Finanças Maurício Morais, A Articuladora do Selo Unicef de Jacobina Jussara Silva, Diretora de Gestão do SUAS- Katia Simas, Coordenador do Conselho Tutelar Timóteo Matos, Presidente do CMDCA Maria Aparecida Pereira, Presidente da OAB de Jacobina Dr. Alisson Fontes, e a Defensora Pública de Jacobina Dra. Luísa Maria Pinho, também estiveram presentes  Diretores, Coordenadores e técnicos das secretarias e adolescentes do município.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância, com intuito de reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos da criança e adolescente.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente juntamente com Secretária de Assistência Social, estão comprometidos em cumprirem os objetivos propostos para alcançar a certificação do Selo Unicef.

Fonte: Augusto Urgente!













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA