Prefeito Tiago Dias nega atrasos de repasses para pagamento de médicos do Regional e garante atendimento


Em entrevista exclusiva dada ao Bahia Acontece, nesta quinta-feira, 03, na chegada a Câmara de Vereadores de Jacobina, o prefeito Tiago Dias falou sobre a notícia que pegou os Jacobinenses de surpresa ontem, a possibilidade de greve por parte dos profissionais do Hospital Regional de Jacobina, Centro de Referência para tratamento da Covid-19 da região.

O gestor negou que haja atraso de repasse para pagamento do corpo médico Do Hospital Regional de Jacobina, como foi anunciado em carta aberta a população na tarde de ontem quarta-feira em jacobina.

O prefeito desqualificou a carta divulgada ontem e disse que tudo se trata de um movimento político articulado por parte de uma mídia irresponsável e de algumas pessoas que ainda não entenderam que perderam a eleição e tem que aceitar esse fato.

O prefeito garantiu que os repasses estão em dias e que se atraso de salários é por parte da empresa até então responsável pela administração do hospital, mas que tudo será resolvido rapidamente e que não haverá descontinuidade do atendimento prestado à população em hipótese alguma.
Fonte: Bahia Acontece


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA