Nota de esclarecimento

Em razão de informações inverídicas que estão circulando em redes sociais sobre um machucado no braço de uma criança que supostamente teria ocorrido nas imediações da Escola Pequenópolis, existe a necessidade de trazer aos pais e a comunidade em geral esclarecimentos. 

Na última quinta feira, 25/02, fomos surpreendidos com a abordagem da responsável do aluno queixando-se que o mesmo apresentava hematomas no braço que teria ocorrido na escola no dia anterior no turno matutino, supostamente pela professora. 

Perguntamos a criança se a pró teria machucado ele, ele respondeu que não. Convidamos a professora pra participar da reunião momento em que o aluno disse na presença da mãe que a pró e nenhuma outra pessoa ou coleguinha teria feito nada com ele. Após a conversa a mãe saiu das imediações da escola e passou a enviar mensagens ameaçadoras e com intuito de difamação.

Nós da escola Pequenópolis não compactuamos com nenhum ato de violência de qualquer natureza, motivo pelo qual realizamos um Boletim de Ocorrência  na delegacia de Jacobina - BA, conforme número do protocolo: 2022/0000113167-3, a fim de que o fato seja esclarecido bem como para que os responsáveis pelos atos de calúnia e difamação em face da escola Pequenópolis sejam identificados e penalizamos ao rigor da lei. 

Reiteramos que a professora foi afastada de suas atividades até a elucidação do fato pela autoridade judicial e exame de corpo e delito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA