Mulher de 30 anos morre vítima da Covid-19 em Jacobina


 Uma mulher de 30 anos, moradora do distrito do Junco, faleceu no dia 03/02 no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, por complicações da Covid-19. O óbito estava sob investigação e foi informado nesta sexta-feira (18/02), pela Secretaria Municipal da Saúde através do boletim epidemiológico. Ela é a 112ª vítima do Sars-Cov-2 no município.

A Secretaria da Saúde informou que a mulher possuía comorbidades e havia tomado duas doses de vacina contra a Covid-19. Confira abaixo o detalhamento do boletim, que mostra uma redução significativa no número de casos ativos, de novos casos da doença e da busca por testes de Covid-19, na reportagem do Jacobina Notícias.

Boletim

Jacobina registra 9.507 casos da doença, sendo que 9.102 estão recuperados e 293 permanecem ativos: 289 em isolamento domiciliar e 04 internados, sendo que 03 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há ainda 28 pessoas aguardando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen): 24 estão em isolamento domiciliar e 04 seguem internadas em leitos clínicos.

O Hospital Regional dispõe de 10 leitos de UTI e recebe pacientes de outras regiões. A taxa de ocupação hoje é de 50%. Dos cinco pacientes que estão na UTI, três são de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA