Motociclista fica gravemente ferido em mais um acidente na BA 120



Um motociclista ficou gravemente ferido na tarde deste domingo, 13, após sofrer uma queda quando pilotava um Honda XRE na rodovia BA 120, na saída de Retirolândia para Conceição do Coité, a pouco metros do local onde há exatamente duas semanas um VW Gol colidiu com uma moto e resultou no morte do condutor e um passageiro do carro, na entrada para o Povoado Giboia, e menos de 2 do local onde houve a colisão envolvendo dois ônibus da Empresa São Matheus há 7 dias que resultou na morte dos dois motoristas e vários feridos.

A situação era tão grave que inicialmente a informação era que a vítima estava em óbito

Segundo relato do Corpo de Bombeiro Civil de Retirolândia, Guardiões da Vida, a equipe plantonista foi acionada às 15h46 para atender a ocorrência e ao chegar no local encontrou a vítima inconsciente, com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), ferimento no supercílio direito, membro inferior direito e outras escoriações pelo corpo. O mesmo recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado imediatamente para o Hospital Municipal Santo Antônio de Retirolândia, onde foi atendido pela equipe médica plantonista e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Até o momento da transferência a vítima identificada como Ícaro dos Santos Pereira Araújo, 22 anos, o mesmo permanecia inconsciente. O estado de saúde é grave.

Pai dele morreu em acidente no mesmo trecho em colisão frontal com outro carro em 2017

Um grave acidente em 20 de setembro de 2017 envolvendo um VW Golf e uma Pick-up Strada cerca de 500 metros do Ponto da Pinha, praticamente no mesmo local da colisão entre os ônibus da São Matheus deixou os dois condutores mortos, o Golf estava sendo conduzido por Samuel Pereira de Araújo, 44 anos, pai de Ícaro. O carro dele pegou fogo após a colisão, a Pick-up com um comerciante de São Domingos não foi atingido pelo fogo, porque um caminhão separou em tempo.

O Golf teve como vítima fatal o representante comercial Samuel, muito conhecido em Retirolândia | Foto: Raimundo Mascarenhas

aciérico Carneiro de Afonso, 38 anos, conhecido por Limeira, comerciante do ramo de refrigeração em São Domingos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Retirolândia, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA