Ministério da Cidadania dispõe de emenda de 1 milhão de reais para Jacobina a pedido da vereadora Jane Márcia


Com trabalho focado na melhoria de vida dos menos favorecidos e no desenvolvimento do município de Jacobina, a vereadora Jane Márcia conquistou uma emenda de 1 milhão de reais, fruto de parceria da mesma com o Ministro da Cidadania, João Roma. O valor já está disponível ao município por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Segundo a parlamentar jacobinense, o valor destinado aos cofres municipais será investido em cursos de capacitação e programas sociais que impactem na geração de emprego e renda, com atividades previamente estabelecidas pelo ministério da cidadania e projetos que contemplem estas ações. “Sou extremamente grata ao ministro João Roma pela sensibilidade em atender o povo de Jacobina, ao prefeito Tiago Dias pelo desprendimento político e ao secretário Paiva pela percepção nas principais necessidades deste momento. Juntamente com a Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria da Assistência Social temos elaborado propostas no sentido de atender à população dentro daquilo que possa ser eficiente na mudança da realidade de vida do cidadão” contou Jane.

Em visita ao município de Miguel Calmon no último sábado, (19), o deputado federal licenciado e hoje ministro da cidadania, João Roma falou da satisfação de encontrar a vereadora e de poder de alguma forma contribuir com os avanços da cidade do ouro. “Jane é uma pessoa querida que já atua no desenvolvimento social há mais de 30 anos, o prefeito Tiago Dias independentemente de questões partidárias tem buscado servir ao povo jacobinense, e eu enquanto pessoa que tenho relações próximas com esta região, busco dar minha contrapartida por meio ações que possam transformar a realidade do cotidiano de mulheres e homens trabalhadores” comentou Roma.

Em breve, juntamente com o prefeito de Jacobina e o secretário da assistência social, Jane estará apresentando o amplo projeto que será mantido com esta emenda parlamentar. A vereadora tem feito indicações que visam transformar a sede e o interior do município a exemplo da pavimentação asfáltica de Itaitu e Cachoeira Grande, já enviou ao prefeito Tiago Dias a sugestão de ampla reforma e mudança administrativa do Mercado Velho, transformando-o em um novo centro comercial, moderno e inovador.

Fonte: Informa Sertão


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA