Solidariedade da Sorte


Foto: Reprodução/Agência Brasil

A Neoenergia Coelba realiza o projeto “Vale Luz”, que oferece desconto no abastecimento com álcool ou gasolina em troca de latinhas de alumínio. O projeto também concede abatimento na conta de energia elétrica.

Com a iniciativa, é possível ter descontos a partir de R$ 0,10 na conta de energia ou em combustível, fazendo a troca de uma latinha de alumínio de 350 ml pela moeda simbólica do projeto, a “Merreca”. O desconto em álcool ou gasolina é válido apenas no Posto Namorado, localizado na Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 60 – Pituba.

Latas pequenas de até 328 ml valem 0,75 Merrecas, latas médias de 330 a 471 ml valem 1 Merreca, e latas acima de 472 ml, 1,25 Merrecas por unidade. Segundo a Coelba, o valor da Merreca varia mensalmente de acordo com o preço do alumínio praticado na indústria de reciclagem.

Um ponto fixo de arrecadação de material está instalado no Posto Namorado.

Os clientes que estão inscritos no Vale Luz e realizarem a troca em outros pontos também poderão ter acesso ao desconto em combustível no Posto Namorado. Basta juntar as Merrecas e entregar no momento do abastecimento.

Além das latinhas de alumínio, também são aceitos materiais como papelão, papel de escritório, jornais, garrafas PET, sacos plásticos e embalagens de produtos de limpeza. Podem ser entregues também óleo de cozinha, que deverá estar filtrado e dentro de uma garrafa PET transparente, vidro e resíduo eletrônico, incluindo televisão, celular, teclado, entre outros.

Fonte: Bahia. Ba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA