Jacobina: Homem que esfaqueou mulher em Mirangaba é preso após receber alta médica

Um homem identificado como S.S.O., 35 anos, acaba de ser preso pela Polícia Militar ao receber alta médica no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina. Ele é suspeito de tentar matar a esposa, identificada como J.R.P., de 40 anos, na localidade de Lagoa de Canabrava, no município de Mirangaba, nesta segunda-feira (21).

Segundo informações apuradas pelo repórter Paulo Mateus do Jacobina Notícias, o homem ingeriu um veneno conhecido por 'chumbinho' após esfaquear a companheira pelo menos nove vezes. O crime teria acontecido durante uma discussão entre o casal, porém o motivo que gerou a briga ainda é desconhecido.

A reportagem apurou que a mulher passou por cirurgia no HMATS e segue internada, sendo acompanhada pelos médicos. O estado de saúde dela inspira cuidados. Já o marido dela, apontado como autor do crime, está sendo conduzido por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser autuado pela tentativa de feminicídio.
Por Jacobina Notícias / Foto: Paulo Mateus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA