Irmão de Luíza Tomey recebe proposta de salário de R$ 10.000,00 e poderá deixar o Programa Rota da Notícia

11/02/2022 - Luiz de Jesus, repórter e cinegrafista do Programa Rota da Notícia, da web TV Augusto Urgente, da cidade de Jacobina, acaba de receber uma proposta irrecusável de trabalho.

O jovem que é irmão gênio da humorista Luiza Tomey, foi convidado para trabalhar em um novo projeto. Um empresário quer montar também uma web TV e pediu que o Luiz ficasse esperto, por dentro de todos os detalhes operacionais do Rota da Notícia.

Como Luiz de Jesus tem abertura, uma boa relação com a direção da TV Augusto Urgente, resolveu contar sobre a proposta de salário de R$ 10.000,00 mensal e mais um apartamento para morar. 

"Estou indo este final de semana para Salvador para analisar a proposta, preciso de garantias, pelo menos 6 meses adiantado, para tomar a minha decisão. A TV Augusto Urgente é a minha casa, aqui creci muito, a minha irmã Luiza Tomey também conquistou o seu espaço e deverá até sair como pré-candidata deputada estadual. Desde já, agradeço ao meu amigo Augusto pela confiança, pelo carinho, estou com o coração partido, mas, temos que entender, que a proposta é irrecusável. Espero que a proposta seja real, que não seja uma barca furada" disse Luiz de Jesus. 

"Como deixei sempre claro para os membros do nosso projeto, o intuito aqui é evoluir, estamos em uma escolinha de comunicação, aprendendo um com o outro e crescendo profissionalmente e pessoalmente a cada dia. Queremos ver os amigos evoluindo principalmente espiritualmente e quando surgir propostas, que saibam avaliar e decidir pelo melhor caminho. A nossa alegria é ver os amigos alegres, felizes, seja em qualquer lugar" disse o diretor-geral Augusto Silva, âncora do Rota da Notícia. 

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo. 






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA