Solidariedade da Sorte


Uma idosa na faixa etária dos 100 anos, moradora do bairro Félix Tomaz, faleceu no dia 9 de fevereiro no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, por complicações da Covid-19. A Secretaria Municipal da Saúde informou nesta terça-feira (15), através do boletim epidemiológico, que o óbito da idosa estava sob investigação e que aguardava a análise.

A idosa é a 111ª pessoa morta em decorrência da Covid-19 em Jacobina. Ela possuía comorbidades e havia tomado três doses de vacina contra a Covid-19, conforme mostra o boletim de hoje, detalhado abaixo na reportagem do Jacobina Notícias.

Desde o início da pandemia, Jacobina registra 9.404 casos da doença, sendo que 8.877 estão recuperados e 416 permanecem ativos: 411 em isolamento domiciliar e 05 internados, sendo que 03 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há ainda 60 pessoas aguardando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen): 58 estão em isolamento domiciliar e dois seguem internadas, com um na UTI.

O Hospital Regional dispõe de 10 leitos de UTI e recebe pacientes de outras regiões através da regulação. A taxa de ocupação hoje é de 80%. Dos oito pacientes que estão na UTI, quatro são de Jacobina.
Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA