Solidariedade da Sorte



Nas primeiras horas desta terça-feira populares acionaram a polícia informando que encontraram um corpo carbonizado dentro de um veículo, nas imediações do povoado de Lagoa do Coxo, zona rural de Bonfim.

Segundo informações, na noite de segunda-feira, algumas pessoas encapuzadas estiveram no povoado de Anacleto, logo após a localidade de Tanquinho, e estiveram na casa de um rapaz chamado WILLIAM DIAS CASSEANO, este havia chegado a poucos dias do estado de Santa Catarina, e estava em casa dormindo no momento que os homens arrombaram a casa e o retiraram de cima da cama, e efetuaram um tiro na perna, em seguida levaram até o povoado de Lagoa do Coxo, onde executaram e incendiaram o carro com o corpo dentro.

Populares do povoado de Anacleto ouviram os tiros em seguida perceberam a fumaça do corpo e carro sendo incendiados.

Situação semelhante ocorreu nas proximidades do povoado de Macacos, e Fazenda Queimada, próximo ao Distrito de Tijuaçu. Uma pessoa de prenome JUNIOR, foi raptado por elementos também encapuzados e a princípio a polícia informa que encontraram um corpo na região de Pedras Altas, que pode ser da pessoa acima citada.

Nosso repórter Netto Maravilha está buscando mais detalhes e em breve atualizaremos para nosso leitores.

Fonte: Blog do Netto Maravilha

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA