Corpo de capim-grossense é encontrado em estado avançado de decomposição em São Paulo

Crédito: arquivo SCA

Na ultima quinta-feira, 3, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio na região do terminal rodoviário de São Carlos, interior de São Paulo.

Nesta segunda-feira, 7, a Delegacia de Investigações (DIG), juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML), identificou o corpo do homem. Trata-se de Reinaldo da Silva Ceriaco, de 42 anos, natural de Capim Grosso.

A identificação foi realizada através de exames de impressões digitais, logo que o corpo estava em avançado estado de decomposição. Até o momento os policiais da DIG não conseguiram localizar a família do rapaz, o corpo do mesmo segue no IML.

Entenda o caso

O site local, São Carlos Agora (SCA) esteve no local, onde apurou que há alguns dias vizinhos escutaram uma briga em uma casa abandonada e logo cessou. Na madrugada seguinte novos barulhos foram ouvidos, desta vez, vindo do terreno.

Ainda de acordo com o site, os vizinhos escutaram algumas falas supostamente relacionadas a um caso de estupro e em seguida gemidos. Quando saíram na rua nada encontraram.

A equipe do SCA ainda foi informada que na tarde de quinta-feira, 3, eles sentiram um forte cheiro e avistaram o abraço de um homem erguido. Quando se aproximaram encontraram o corpo em estado avançado de decomposição, sem roupas. Ao lado u pedaço de pau que pode ter sido usado em uma possível agressão. Um short azul também foi localizado ao lado do corpo da vítima.

Fonte: São Carlos Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA