Colisão envolvendo carro e moto deixa dois mortos na BA 084


Ambulância de Biritinga chegou ao local, mas às vítimas não apresentavam sinais vitais

Duas pessoas do sexo masculino morreram na tarde de quarta-feira, 09, na BA 084, trecho que liga a cidade de Biritinga no Território do Sisal a Nova Soure no Semiárido Nordeste II.

Carro envolvido saiu da pista depois de deixar marcas de freio. Foto em destaque mostra o jovem a margem da rodovia com a mesma roupa do acidente (camisa verde) e mochila que aparece ao lado do corpo, supostamente momentos antes do ocorrido. Não temos a confirmação se o outro homem é o condutor da moto

egundo a Polícia Militar o acidente aconteceu na região do Povoado Boa Vista, em Biritinga, próximo a entrada para Sátiro Dias, envolvendo uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 e um minibus Fiat Ducato que bateram de frente. Na moto viajavam um homem de 27 anos e outro jovem de idade não revelada, eles morreram na hora.

A guarnição da Polícia Militar de Biritinga foi informada pelo Hospital municipal às 16h e se deslocou até o local do acidente onde constatou a veracidade e permaneceu no local até a remoção dos corpos feita pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha por volta das 20h. Esteve presente também no local a guarnição da Policia Rodoviária Estadual (PRE) do Posto de Bandiaçu.

O ônibus passava pelo acostamento quando alguém fez a foto da cena da tragedia

Circula em grupos de WhatsApp a informação de que o acidente envolveu a moto e um ônibus da São Matheus, alguém fotografou o momento que o veículo de passageiro passou pelo acostamento depois do ocorrido. A voz de um homem e fotos do acidente afirma que o ônibus saiu de Serrinha às 05h da manhã com destino a Esplanada e atropelou os dois rapazes.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA