Cerca de 64 pessoas morreram e 30 estão feridas após ataque russo, afirma Ucrânia

Foto reprodução

A Polícia Nacional e o Serviço de Guarda de Fronteiras da Ucrânia informaram nesta quinta-feira (24), que ao menos ao menos 64 pessoas morreram e 30 estão feridas após ataque russo.

Na madrugada desta quinta, o presidente russo, Vladimir Putin, autorizou o que ele chamou de “operação militar especial” em território ucraniano (veja aqui).

De acordo com o UOL, as mortes confirmadas são: três civis mortos em Donetsk, na cidade de Vugledar, após bombardeios; um morto em Berdyansk após forças russas alvejaram uma unidade militar de defesa aérea; três guardas de fronteiras mortos em Skadovsk; um guarda de fronteira morto em Kherson após bombardeio;

Autoridades de Odessa também afirmaram que dezoito pessoas morreram após bombardeio contra uma base militar. Foram registradas pelo menos 30 pessoas feridas nas cidades Nikolaev, Berdyansk, Skadovsk, Myrhorod e Odessa.

O Serviço Estadual de Guarda de Fronteiras, publicou nas redes sociais que “um dos pontos do Serviço de Guarda de Fronteiras do Estado da Ucrânia na região de Kiev foi bombardeado. Provavelmente de armas de mísseis.”
Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem