Solidariedade da Sorte


A Rodovia BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho tem extensão de 35 km, no entanto, tem sido talvez o mais perigoso, quando se refere do Posto Trevo até o Município de Umburanas onde termina o asfalto. Não levamos em conta a pista duplicada entre Feira de Santana a Salvador.

Quem mais sabe do grande índice de acidentes no trecho Riachão do Jacuípe / Tanquinho é a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que atende chamado constantemente, em janeiro teve um óbito e quatro feridos, entre os dias 16 e 31.

O mês de fevereiro teve registro do primeiro acidente na madrugada desta quarta-feira, 02, nas proximidades do Povoado São João que fica no trecho Tanquinho – Riachão, mas pertencente a Candeal. Uma carreta que seguia para Salvador com três pessoas a bordo tombou sobre a pista, dois homens ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Riachão.


Segundo Lucival Souza, coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 02h30 da madrugada com a informação de que haviam três pessoas nas ferragens, ao se aproximar do carro encontrou um homem despido andando ao lado da pista com alguns ferimentos profundos e reclamando de dores nas costelas e outro também queixando-se de dores pelo corpo, ambos foram levados para o hospital, enquanto o terceiro não necessitou de atendimento.

A equipe após prestar socorro às vítimas permaneceu no local do acidente sinalizando a via, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal que chegou por volta das 06h.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA