Bruno Reis diz que filhos estão proibidos de frequentar locais públicos e eventos


Na ocasião, ao ser questionado sobre o afastamento de sua ex-mulher do Hospital Geral Roberto Santos, o prefeito disse que Soraya é médica e tem conhecimento das consequências / Diego Vieira/ Bnews Com informações do repórter Diego Vieira

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), afirmou que os seus filhos – que não foram vacinados contra covid-19 por decisão da mãe deles, a oftalmologista Soraya Santos-, estão proibidos de frequentar locais públicos e eventos.

Na manhã desta quinta-feira (17), durante coletiva à imprensa antes da assinatura da ordem de serviço para construção de uma nova via no bairro do Stiep, o prefeito revelou uma conversa recente que teve com uma das crianças.

“Meu filho me ligou e perguntou. ‘Posso ir?’ Eu falei ‘não, meu filho. Seu pai conversou com você que por conta da decisão de sua mãe, você não iria para nenhum local público, não foi’. ‘Está certo. Me desculpe. Olha, meu pai, eu só quero te pedir uma coisa’. ‘O que foi, meu filho?’. ‘Não brigue com minha mãe’. Você já viu seu pai brigar com sua mãe alguma vez na vida?’. ‘Não’. ‘Então seu pai não irá brigar com sua mãe por conta disso agora’”, contou o gestor.

Na ocasião, ao ser questionado sobre o afastamento de sua ex-mulher do Hospital Geral Roberto Santos, o prefeito disse que Soraya é médica e tem conhecimento das consequências das decisões tomadas já que possui a guarda de dois, dos quatro filhos do prefeito.

“Qualquer psicanalista, qualquer psicólogo, vai lhe dizer, claramente, que quando os pais brigam quem sofre são os filhos. Ela tem o direito de ter a opinião dela e eu tenho o direito de ter a minha. Mas, eu não vou brigar. Nunca briguei com minha ex-esposa, por nada, não vou brigar por conta disso”, disse Bruno.

A oftalmologista Soraya Santos foi afastada por 90 dias, prorrogável por igual período por se recusar a se imunizar contra a Covid-19. A decisão do afastamento foi feita pelo Governo da Bahia através de decreto que afastou dos serviços públicos os servidores que não apresentaram o comprovante de vacinação.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem