Bandidos roubam loja em Santaluz, capotam carro e dois morrem em confronto com a PM


Após assaltar uma loja da Claro em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na manhã desta terça-feira (15), dois homens morreram ao tentar fugir e trocar tiros com policiais militares da cidade de Valente. De acordo com a PM, a troca de tiros ocorreu na zona rural de São Domingos, após o carro em que a dupla estava capotar durante perseguição policial.

Conforme a polícia, um terceiro indivíduo participou da ação, mas conseguiu fugir. Segundo testemunhas, dois homens bem trajados entraram armados na loja da Claro localizada na Rua Rui Barbosa, área central de Santaluz, renderam clientes e funcionários e fugiram levando celulares e uma quantia em dinheiro.

Ainda conforme relatos de testemunhas, o terceiro criminoso ficou em uma picape Toro estacionada na rua atrás da loja, esperando os comparsas. Em seguida, os ladrões fugiram sentido a BR-324 passando pela cidade de Valente, momento em que foram perseguidos por policiais militares e se envolveram no acidente durante a tentativa de fuga.

Os nomes dos homens não foram divulgados, mas a polícia informou que um deles morava em Santo Amaro, cidade que fica no recôncavo baiano. A polícia informou ainda que conseguiu recuperar o material roubado durante o assalto.
Fonte: Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA