Uma pessoa foi feita refém em ação da PM que resultou na morte de cinco na Cidade Baixa


Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Uma pessoa foi feita refém durante uma ação da Polícia Militar que resultou na morte de cinco suspeitos na região da Cidade Baixa, em Salvador, durante a madrugada deste sábado (8).

Ao G1, a PM informou que os agentes encontraram mais de 10 homens portando arma de fogo no bairro de Massaranduba e houve um confronto. Um dos suspeitos fugiu e fez a vítima refém. Segundo a polícia, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) negociou a liberação da vítima e prendeu o homem, um jovem de 19 anos.

O estado de saúde do refém liberado não foi divulgado. Com o suspeito, a polícia encontrou duas pistolas - uma de calibre 380 e outra 9 milímetros.

Ainda de acordo com a PM, os outros homens atiraram contra os agentes, que revidaram e atingiram quatro suspeitos, que foram levados ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram também apreendidas drogas, telefones celulares e seis armas de fogo - uma espingarda calibre 12, três submetralhadoras e duas pistola 9 milímetros.

Já no Uruguai, a PM informou que as equipes encontraram um grupo de cinco homens armados, que atiraram contra a guarnição. Segundo a corporação, houve um revide e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi levado ao Hospital do Subúrbio e não resistiu.

Nesta ofensiva, a polícia apresentou uma pistola 380 e 33 papelotes de cocaína e 22 de maconha, que estariam em poder do suspeito.

De acordo com a corporação, todos os homens envolvidos na ação tinham envolvimento com o tráfico de drogas e portavam armas ilegais, que foram apresentadas como resultado da operação.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA