Tamara Leal e Clayton Luz apresentarão o Direto ao Ponto na Rádio Jacobina FM

No ar de segunda a sexta-feira, das 17 às 19h, o programa jornalístico estreia dia 07 de fevereiro


O radiojornalismo da região de Jacobina, no Centro-Norte, ganha, a partir do dia 07 de fevereiro, um novo programa jornalístico. De cara nova, com jovialidade e inovação, a jornalista Tamara Leal e o comunicador Clayton Luz apresentarão o Direto ao Ponto, pela Rádio Jacobina FM 99.1.

Com quadros diários e semanais, pautados na clareza e objetividade, além de uma equipe de altíssimo nível, o Direto ao Ponto abordará as principais notícias de Jacobina, da Bahia, do Brasil e do mundo, trazendo jornalismo e variedades para os ouvintes

Com o propósito de ser sugestivo e resolutivo, o Direto ao Ponto contará com participações diárias do psicólogo e estudioso da cultura nordestina, Manuel Braz no quadro ‘Um dedin de Prosa’; do ‘Repórter Verdade’ Neymário Santana, com intervenções direto das ruas da cidade; a pauta policial com Célio Roberto, no Boletim de Ocorrências, e as atualizações direto da redação com a estudante de jornalismo Mariana Brasileiro. O jornalístico ainda terá as participações dos correspondentes Jean Carlos, do município de Capim Grosso, e Ramon Barbosa com informações do sertão baiano.

Semanalmente, o programa trará as participações do psicólogo Matheus Ribeiro, sobre saúde mental e qualidade de vida no quadro Viva Bem; da cientista contábil, professora, consultora e ex-gerente adjunta do Sebrae, Cristiane Mota com dicas de empreendedorismo e gestão de negócios; e da psicóloga com ênfase no acompanhamento terapêutico para adolescentes, Clariane Villas Boas no quadro Pais e Filhos.

Todas as sextas-feiras o digital influencer John Alves reunirá as principais sugestões para o final de semana e o que vai rola na agenda cultural da nossa região. O Direto ao Ponto guarda a sete chaves quem fará o quadro semanal TPM – Tudo Para Mulher, com informações para o público feminino.

Para a jornalista Tamara Leal esse é um novo momento para o radiojornalismo regional, onde o Direto ao Ponto tem uma proposta inovadora. “Faremos um jornal de fim de tarde com variedades, com uma linguagem próxima do ouvinte, envolvendo todos os públicos e com ‘clareza e objetividade’, conforme o slogan do programa”, relatou a comunicóloga.

Após 10 anos Clayton Luz retorna à Jacobina FM, e para ele, o Direto ao Ponto terá um jeito diferente de levar informação. “Prezamos pelo conteúdo e qualidade, pela possibilidade de deixarmos os ouvintes antenados em todo o cenário, cumprindo o dever de ouvir o contraditório. O Direto ao Ponto trará a marca do bom jornalismo praticado pela Rádio Jacobina FM e uma equipe jovem, dinâmica, o que nos dá a certeza da execução de um grande trabalho“, finalizou Clayton.

SERVIÇO

Direto ao Ponto na Jacobina FM 99.1
De segunda a sexta-feira, das 17 às 19h
Instagram: @diretoaopontojacobina

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA