Solidariedade da Sorte



Dois homens morreram durante uma operação da Polícia Militar realizada na noite de segunda-feira (03) no Km 04 da BR-324, no município de Santa Bárbara. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, uma submetralhadora, 49 trouxinhas de maconha, 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão e munições.

Segundo informações, militares do 1º Pelotão da 2ª Companhia do 16º BPM foram recebidos por disparos de arma de fogo por uma dupla armada que tentou fugir em seguida, enquanto apuravam denúncia de tráfico de drogas nas proximidades do acampamento Maanaim, por volta das 22h30.

Com o avanço da guarnição, a dupla correu para dentro de uma residência e realizou mais disparos, o que resultou em uma troca de tiros entre os suspeitos e a PM.

Com a fuga dos envolvidos, os militares avançaram ainda mais na localidade e avistaram um deles escondido atrás de uma porta do imóvel realizando disparos contra a guarnição, que também revidou. Neste momento, um policial foi alvejado no braço.

A equipe policial identificou os suspeitos feridos dentro da casa e, em seguida, prestaram socorro, encaminhado eles para o Hospital Municipal. No entanto, os homens não resistiram e foram a óbito.

O PM foi encaminhado ao Hospital Emec em Feira de Santana, mas não corre risco de morrer. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

Fonte: PCS * com informações do repórter Reny Maia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

TEMPO PI - 32135

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA