Primos naturais de Jacobina são mortos a facadas em Sento Sé

Dois jovens naturais de Jacobina, identificados como Maicon Ribeiro dos Santos, 22 anos, e Carlos Henrique dos Santos Silva, foram mortos a facadas na madrugada deste domingo (16), na localidade de Quixaba, município de Sento Sé, no Norte da Bahia.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, no início da madrugada, por volta da 0h30, policiais militares da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sobradinho), foram acionados para atender uma ocorrência de briga em que dois jovens haviam sido esfaqueados por um homem. Os militares se deslocaram do distrito do Piri para Quixaba, ambos no município de Sento Sé, e foram informados de que as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram por volta das 3h, no hospital local.

Os policiais fizeram diligências durante toda a madrugada em busca do suspeito do homicídio, identificado pelas iniciais L.S.R. Pela manhã, eles receberam a informação de que o homem estava no povoado de Traíras. Por volta do meio-dia, o acusado foi preso pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para a 17ª Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro, onde foi autuado em flagrante pelo duplo homicídio.

Os corpos dos primos Maicon e Carlos Henrique deverão ser sepultados na localidade de Casa Nova, município de Ourolândia, onde eles residiam.

Fonte: Jacobina Notícias 


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem