Prefeitura de Jacobina esclarece sobre forro do Centro de Saúde da Matriz; forro de PVC havia sido retirado para manutenção

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Saúde, vem a público, por meio desta nota, esclarecer os fatos sobre o Posto de Saúde da Matriz e desmentir a falsa notícia sobre o suposto desabamento do forro da supracitada unidade de saúde. 

Em vídeos que circulam pela internet, é possível ver que parte do forro que cobre a sala de espera do Posto de Saúde da Matriz está parcialmente retirado. Em uma disseminação de boatos e falsas notícias, os vídeos foram compartilhados acompanhados da “informação” que o forro teria desabado por causa das fortes chuvas que caem em Jacobina nos últimos dias.  

Esclarecemos que tal notificação não procede. O forro da unidade de saúde não desabou, apenas estava parcialmente retirado por funcionários da PMJ que estavam verificando a ocorrência de vazamentos no teto, as populares goteiras, a fim de identificar a origem do problema e prontamente corrigi-lo para que os usuários deste importante equipamento de saúde pública possam desfrutá-lo de forma digna e eficiente.   

Certos de estarem os fatos explicados, nos colocamos à disposição de toda a sociedade jacobinense para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. 

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA