Prefeitura de Jacobina entrega ambulância na comunidade de Pontilhão

Ação reforça o atendimento na área da saúde e contribui com a melhoria da qualidade de vida da população 

A Prefeitura de Jacobina (PMJ), por meio da Secretaria Municipal da Saúde, entregou na noite desta sexta-feira (21), mais uma ambulância. O equipamento de saúde vai reforçar o atendimento de urgência e emergência em Pontilhão e comunidades vizinhas.

O prefeito Tiago Dias ressaltou que o objetivo da gestão é a cobertura de todos os povoados do município. Ele ainda falou da importância da ação: “Com a ambulância dentro da comunidade, o atendimento aos moradores se torna mais autônomo, rápido e eficaz, já que não é preciso aguardar que o veículo venha de outras partes do município”.

O secretário da Saúde, Gilson das Mercês Lima, reforçou a fala do prefeito: “Na maioria dos casos, a agilidade na prestação do atendimento faz toda a diferença. E ter uma ambulância dentro da comunidade que você mora, servindo sete dias por semana, diuturnamente, com certeza impacta na qualidade de vida das pessoas”.

Além do prefeito e do secretário da Saúde, a cerimônia de entrega da ambulância contou com a participação de moradores da comunidade, secretários, vereadores e prepostos das secretarias municipais.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA