Policiais Civis suspendem atividades por 24h nesta quinta

Os agentes prometem uma manifestação na sexta-feira, 28, a partir das 11h, no terminal rodoviário de Salvador - Foto: Divulgação | Polícia Civil

Os Policiais Civis anunciaram uma paralisação de 24 horas em todo o estado nesta quinta-feira, 27. Dentre as reivindicações da categoria, estão a regulamentação do Artigo 46, parágrafo 1º da Lei 11.370/2009, que concede o salário de nível superior para os servidores e reestruturação da carreira.

Durante a paralização, só serão realizados os flagrantes e levantamento cadavérico. Os demais serviços a exemplo do registro de ocorrência, diligência, operações e cumprimento de prisões estarão suspensas.

“Iniciaremos nesta semana o Lockdown Semanal da Segurança Pública, onde toda quinta-feira os policiais civis da Bahia vão paralisar as atividades por 24 horas, sempre denunciando a insegurança, pois já temos dito há algum tempo que no quesito segurança o Governo do Estado jogou a toalha”, frisou o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Eustácio Lopes.
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA