Mulher tenta agredir Carlinhos Maia após influencer recusar foto com ela; veja vídeo


A mulher se aproximou quando ele parou em frente a uma barraca de praia para conversar e fazer fotos / Redação

O influencer Carlinhos Maia se envolveu em uma confusão, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (7). O fato aconteceu quando ele tirava fotos com fãs, uma mulher se aproximou e o chamou de 'ridículo' porque ele teria se recusado a fazer uma foto com ela. Depois, a mulher joga um líquido que estava dentro de um copo. Ela foi segurada por outras pessoas.

Em seu perfil no Instagram, Carlinhos contou que visitava atrativos turísticos de verão instalados pela Prefeitura, quando uma multidão se juntou para acompanhá-lo. A mulher se aproximou quando ele parou em frente a uma barraca de praia para conversar e fazer fotos.

"Uma mulher com um latão na mão, deste tamanho, chega pra mim no meio da multidão e faz bem assim: 'você é ridículo'. Eu ainda olhei assim e pensei que deve estar brincando. Ela disse: 'você é ridículo'. Eu disse por que? Porque você não tirou foto comigo", relatou Maia.

Um outro vídeo mostra a mesma mulher discutindo com outras pessoas por ter tentado furar a fila para fazer uma foto em uma cadeira de praia gigante, um dos locais que tem atraído muita gente. Carlinhos chegou a dizer que a mulher teria sido presa, mas a Polícia Civil informou que não houve registro da ocorrência.

"Acha que a gente é brinquedo. Que pode chegar, apontar o dedo na minha cara e pedir qualquer coisa. É besta?", disse ele, se referindo aos abusos de alguns seguidores. O influenciador ainda disse que gritou com a mulher e que se sentiu bem: "Gritei. Foi bom, porque a gente escuta tanta coisa todos os dias".

Em seguida, Carlinhos conta que resolveu contratar seguranças mulheres para que 'resolva' esses problemas quando ocorrer já que ele não pode: "Mulheres mande currículo para minha produção. [Quero] contratar essa grandona mesmo".

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem