Mulher doa rim para namorado e homem acaba relacionamento após traí-la


O homem ainda teria acusado a mulher de realizar o transplante para “ficar bem” nas redes sociais / Reprodução/ TikTok Redação BNews

Uma mulher nos Estados Unidos doou o rim esquerdo para o namorado, que desde os 17 anos precisava fazer diálise devido a uma doença renal crônica. O que Colleen Le, de 30 anos, não esperava é que o homem fosse trai-la meses após a cirurgia e terminar o relacionamento.

O relato, feito no TikTok, viralizou nas redes sociais. O nome e a idade do rapaz não foram divulgados.

Colleen fez um teste que comprovou que os órgãos eram compatíveis e se ofereceu para doar um de seus rins. “Decidi fazer o teste para ver se éramos compatíveis, porque não queria vê-lo morrer. Eu estava tão nervosa”, explicou.

Em um dos vídeos, ela afirmou que o ex lhe contou que seu rim funcionava apenas 5%. De imediato, os dois foram operados e se recuperaram bem. O transplante foi bem-sucedido.

Segundo o Metrópoles, cerca de sete meses após a operação, o homem disse que iria a uma despedida de solteiro em Las Vegas, com o grupo da igreja dele, em um fim de semana.

Colleen ficou estudando para as provas finais e ficou tranquila com a viagem porque o então namorado era um cristão devoto. No entanto, faltaram palavras quando o rapaz voltou para casa e confessou que a traiu.

“Muitas discussões depois… Eu finalmente o perdoei e lhe dei uma segunda chance.”, acrescentou. Contudo, três meses após a traição, foi o próprio homem que terminou o relacionamento, dizendo que, se eles fossem feitos um para o outro, “Deus os reuniria novamente no fim”.

Ele ainda teria acusado a mulher de realizar o transplante para “ficar bem” nas redes sociais. Depois disso, a bloqueou em todas as contas.

Os vídeos de Colleen alcançaram milhões de visualizações, com diversas críticas ao comportamento do ex-namorado.

“Eu me pergunto se ele entende a seriedade de doar um rim. Você literalmente sacrificou sua vida por alguém. Você é uma alma linda”, afirmou um seguidor.

“Não se preocupe, garota, ele literalmente não pode viver sem você e ele tem que lidar com isso pelo resto da vida”, avisou outro.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA